terça-feira, 9 de julho de 2013

Uma vida de dedicação a Arte Marcial


Durante o 8º The World Hapkido Festival & Championships, realizado entre os dias os dias 26 de junho e 4 de julho na Coréia, mestre Alexandre Gomes (7º Dan em Hapkido e TKD) liderou a equipe gaúcha de mestres e faixas preta. Foram 11 dias dedicados ao principal campeonato de Hapki do mundo, aos seminários e eventos paralelos. 

Mestre Alexandre continua na Coréia, desta vez acompanhando a equipe de TaeKwonDo, que realiza atividades como o Seminário de Mestres Internacionais no Quartel General do Taekwondo (Kukkiwon Foreign Master Instructor Course) e o curso de formação de Mestres e Instrutores de Taekwondo do Kukkiwon, no qual os participantes aprovados recebem o certificado de Mestre Internacional, sendo este o reconhecimento oficial e internacional do título de Instrutor e Mestre.

A vida de um Mestre requer disciplina, dedicação, concentração e renúncias, não é a toa que mestre Alexandre Gomes comemorou seu aniversário longe da família, mas perto de seus amigos e também mestres. Não poderia ser diferente a postura de um líder que tem uma vida dedicada ao aperfeiçoamento e compartilhamento de técnicas.

Parabéns, mestre! Hapki!

Mestre Alexandre Gomes




Mestre Alexandre Gomes e Mestre Alessandro Lucas


"A lei da mente é implacável.
O que você pensa, você cria.
O que você sente, você atrai.
O que você acredita,
torna-se realidade."
Buda


Mestre Alexandre Gomes e Mestre Ricardo Capozzi (SP)
 



 

Um comentário: